Espaço ID

Jaime Câmara Digital

daqui online

Muitas pessoas utilizam a internet, mas boa parte delas tem baixa capacidade de explorar o seu potencial. É bem provável que muitas marcas e anunciantes veriam isso como um problema. O que não foi o caso do nosso cliente, a Jaime Câmara Digital, ao criar o projeto Daqui Online.

E se a internet falasse a língua do povo?

E essa língua do povo certamente é a que estampa as páginas do Jornal Daqui, um dos mais relevantes jornais diários do estado de Goiás. Nosso objetivo então estava claro: atentar nos leitores do impresso a necessidade do hábito digital.

Ou seja, impresso e digital deveriam compor a rotina de praticamente o mesmo público. Isso, claro, sem que um prejudicasse a relevância do outro.

Era preciso parceria.

E foi isso o que aconteceu. Nossa campanha trouxe o parceiro que faltava para o jornal impresso: o Daqui Online.

Brindamos esse conceito com um tom popular, de fácil assimilação, visual convidativo e, claro, extremamente chiclete.

Complementar é preciso

Mirando a meta de pegeviews exploramos a complementaridade do conteúdo entre o impresso e o digital, bem como os seus benefícios.

Conceito arretado rima com resultado

Conheça também o Daqui Online:
daqui.opopular.com.br