Espaço ID

QG Jeitinho Caseiro

volta ao mundo

Uma viagem saborosa pelos 5 continentes.

Esse foi o nosso ponto de partida para desenvolver a campanha “Volta ao mundo QG”. O objetivo estava bem claro: comunicar os novos pastéis de sabores internacionais. Mas, como inserir ingredientes tão exóticos no paladar de quem ama o QG justamente por seu jeitinho caseiro?

 

Do questionamento, embarcamos de imediato para a solução.

Um hotsite com linguagem de game que incentivasse a pessoa a descobrir os ingredientes de cada um dos pastéis. Tudo de maneira lúdica e envolvente.

Acesse:
www.voltaaomundoqg.com.br

Nas redes sociais, a geração de conteúdo sempre convidando o cliente a pegar o primeiro voo rumo ao QG e se deliciar.

E para certificar a viagem, nada melhor que um passaporte carimbado justamente no país escolhido pelo cliente. Depois, preenchido os 5 destinos, cabe ao passageiro repetir o seu sabor mais inesquecível.

Ouça o Spot.