Espaço ID

Além do pixel

Nunca espere o mundo enviar para você uma daquelas mensagens que solicitam a atualização do sistema. Ele simplesmente muda e pronto. E pronto devemos estar sempre para qualquer mudança.

Novos meios, médias e mídias surgem a cada clique

Tudo para nos provar que a inovação já se tornou um discurso do passado, e há muito tempo. Hoje, compartilhamos da mesma era pós-digital, tenha você aceitado o convite ou não.

Foi-se o tempo em que estar logado era pré-requisito para ser impactado

O digital não se limita mais a uma simples linha do tempo. Tão importante quanto impulsionar uma campanha é pensar no pulso que dá vida para ela. Menos conexões tecnológicas, mais conexões neurais. Esse é o ponto.

Ou melhor, esse é o pixel de partida de uma agência que não se tornou digital, mas que nasceu assim. Nosso DNA não se contenta com números, tabelas, gráficos e fórmulas prontas. A gente entende que por trás de cada perfil, vive uma pessoa. E por trás de cada marca, também.

E se o digital está cada vez mais humano, que as suas soluções também estejam

Muito se fala de experiência, pouco se vive. Cabe aqui a nossa inteligência, estratégia e criatividade para resolver isso de maneira personalizada. Nem que para isso tenhamos que ir além da tela, do clique, da ideia ou da própria solução.

Nossos prêmios

GP de Comunicação 2015

Categoria Internet, Face Ads,
Google Ads, Site e Rede Social

Prêmio Jaime Câmara
de Propaganda 2015

Top Internet

Prêmio Jaime Câmara
de Propaganda 2013

Categoria Internet

Os mais influentes
da comunicação 2015

Categoria Agência Digital

Comunicação Científica
do Congresso Brasileiro 2014

Categoria Ação Inovadora